Atleta de Cotia fatura cinco medalhas no ‘Circuito Aberto de Atletismo’ | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Atleta de Cotia fatura cinco medalhas no ‘Circuito Aberto de Atletismo’

Destaque * Esportes e da Juventude

Atleta de Cotia fatura cinco medalhas no ‘Circuito Aberto de Atletismo’

Atleta de Cotia fatura cinco medalhas no ‘Circuito Aberto de Atletismo’

Fotos: Divulgação

No domingo (29/01), o atleta Flávio Assunção, da Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia, representou o município durante o ‘Circuito Aberto de Atletismo do Sesc Interlagos’. O atleta subiu ao pódio cinco vezes e trouxe para a cidade do bronze ao ouro.

Na prova de 200 metros rasos, Flávio Assunção conquistou a medalha de bronze; já nas provas de 800 metros rasos, lançamento de dardo e revezamento sueco misto, o atleta faturou prata em cada uma das modalidades. O lugar mais alto do pódio foi conquistado com o ouro na prova dos 1.500 metros.

© 2022 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.