Nas redes sociais

Avança Cotia abre inscrições para palestra com Geraldo Rufino, ex-catador de recicláveis | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Avança Cotia abre inscrições para palestra com Geraldo Rufino, ex-catador de recicláveis

Destaque * Indústria, Comércio e Empreendedorismo

Palestrante falará sobre “Os Caminhos do Sucesso e a Retomada do Crescimento”. Hoje, Rufino é dono da maior empresa de reciclagem de caminhões da América Latina

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, está com as inscrições abertas para a palestra “Os Caminhos do Sucesso e a Retomada do Crescimento”, com o ex-catador de recicláveis e empresário, Geraldo Rufino. A programação faz parte do “Avança Cotia” que trará palestras e eventos de prospecção de negócios para empresários e empreendedores. As inscrições poderão ser feitas até domingo (5/12), no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVYG8QKZR4inZBWBzFWn1FKiWAMXKDmHkBBwF_nswj7j5n-A/viewform?usp=sf_link. As vagas são limitadas, caso a secretaria atinja o número máximo de participantes, o encerramento será adiantado.

A palestra será no dia 15/12, às 19h, no auditório do Colégio Desafio. O palestrante dividirá a sua história de sucesso que começou praticamente do zero. Hoje, Geraldo Rufino é um empresário de sucesso dono da maior empresa de reciclagem de caminhões, além autor do livro “O catador de sonhos”. Ele compartilhará a sua trajetória de dedicação, persistência e coragem para mudar a própria realidade e a vida das pessoas à sua volta. Em seu conteúdo, Rufino trará orientações para superar crise e sair da zona de conforto.

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.