Nas redes sociais

Secretaria de Obras segue com trabalho de zeladoria, manutenção e limpeza urbana | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Secretaria de Obras segue com trabalho de zeladoria, manutenção e limpeza urbana

Destaque * Obras e Serviços Urbanos

Nos últimos dias, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Cotia, responsáveis pela zeladoria, manutenção, tapa-buraco e limpeza urbana, passaram por diversos pontos da cidade com ações que melhoram as condições de trafegabilidade, a segurança e a qualidade de vida dos moradores. Nesta segunda-feira (6/04), por exemplo, equipes de limpeza e roçagem e de tapa-buracos executaram serviços na região da Água Espraiada, em Caucaia do Alto.

O bairro Girassol foi um dos contemplados com serviços de limpeza e roçagem do mato. A rua José Teixeira de Oliveira, no mesmo bairro, também recebeu a equipe de tapa-buraco que fez a manutenção no asfalto. As equipes também passaram pelo Jardim Japão e fizeram limpeza e roçagem em todo entorno do CRAS e no Parque Linear.

Em outro ponto da cidade, na região da Granja Viana, a Prefeitura executou o serviço de implantação de sistema de drenagem na rua Beco da Água Fria e, na rua das Elegias, no bairro Jardim Nova Vida, foi feita a limpeza de caixas de captação de água na escadaria.

“Os trabalhos de zeladoria, manutenção e limpeza não pararam. Mesmo em tempo de pandemia, os trabalhos estão sendo executados, os funcionários trabalham em áreas abertas, sem contato com outras pessoas e são orientados a tomarem todos os cuidados para evitarem exposição ao novo coronavírus. Aqueles que apresentam sintomas de gripes estão sendo afastados, bem como foram afastados todos que têm a partir de 60 anos de idade”, explicou Ronaldo Luiz, Secretário de Obras e Serviços Urbanos.

E-mail: samc@cotia.sp.gov.br

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.